quarta-feira, 3 de julho de 2013

Completando 40 anos, Luciano Nassyn faz show com Patricia Marx, ex-companheira de Trem da Alegria

Os dois cantaram lado a lado no grupo infantil de 1984 a 1992

Prato cheio para os saudosistas de plantão! Sucesso nos anos 80 e 90 como integrantes do grupo Trem da Alegria, Luciano Nassyn e Patrícia Marx vão se reunir em um show em comemoração aos 40 anos do cantor, no próximo sábado (6).

Luciano, que se dedica à carreira solo desde o fim do grupo, aproveita o evento para lançar sua nova música de trabalho, Cara de Pau, mas promete também um revival do grupo infantil ao lado de Patrícia. O show acontece no Na Mata Café, em São Paulo.

Em 2011, Patricia declarou em entrevista para a CONTIGO! que mantém contato com os ex-companheiros de grupo: "Está todo mundo no meu Facebook". Ela disse também que é difícil espantar a "sombra" do sucesso de quando era criança. “Pelo que as pessoas falam, eu não envelheço. Vou estar velha, enrugada e ainda vão me ver como criança", declarou.

O Trem da Alegria foi sensação entre as crianças brasileiras nos anos 80 e 90, vendendo mais de 1,5 milhão de cópias do LP de estreia, de 1985, e emplacando hits como Uni Duni Tê, He-Man, Pra Ver Se Cola e Pula Corda.

Relembre a história do grupo nos vídeos abaixo, que incluem performances nos programas de Xuxa e Sérgio Mallandro. (TP)
A turminha do Trem da Alegria em foto de 1986 

Fonte.contigo.abril.com.br

Ouça as Música de Patrícia Marx