quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Patrícia Marx "a cantora resgata um grande clássico da MPB"

Em noite para embalar e curtir grandes paixões, músicos resgatam antigas canções de sucesso e mostram novas composições.
A partir das 19h do dia 13 de fevereiro, a cantora Patrícia Marx e o músico Bruno E. sobem ao palco do Auditório do Ibirapuera com repertório próprio, destacando as canções do novo trabalho “PATRICIA MARX E BRUNO E.”

Neste novo trabalho, gravado em CD e DVD, os dois se voltam à canções, inspirados na música brasileira dos anos 60 e 70, onde transitam nas sonoridades do samba-jazz e do afro-samba. Com voz doce e marcante, Patrícia entoa músicas autorais como “Carnaval de Ilusões”, escrita em parceria com o mestre do samba paulistano, Osvaldinho da Cuíca; “Three Short Stories” composição com influência da música folk norte-americana e a faixa, “Minha Paz”, resultado de uma parceria entre Patrícia Marx, Bruno E. e Xantoné Blacq, cantor e tecladista nigeriano.

No show a cantora resgata um grande clássico da MPB, “Passaredo”, uma canção brilhante da parceria entre Chico Buarque e Francis Hime; além de canções que fizeram sucesso na doce voz de Patrícia, como “Quando Chove” e “Espelhos d’ água”.

Vale conferir!



SERVIÇO: PATRICIA MARX E BRUNO E.

Data: 13 de fevereiro de 2011

Horário: Domingo, 19h.

Duração: 90 minutos (aproximadamente)

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada).

Informações: www.auditorioibirapuera.com.br

Tel: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br





AUDITÓRIO IBIRAPUERA

Capacidade: 800 lugares

Abertura da casa: 2 horas antes do espetáculo

Abertura da platéia: 1 hora antes do espetáculo

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.



Informações: info@auditorioibirapuera.com.br

Site: www.auditorioibirapuera.com.br

Telefone: 11 3629-1075
Fonte:Fã clube Oficial

Um comentário:

  1. Patricia,vc é só sucesso muito bom melhor ainda se vc vim fazer um show aqui em joão pessoa me chamo Cilene sou ma grande fã sua é muito bom lembrar da minha infãncia e de músicas de qualidade hoje tenho dois filhos um de 11anos e o mais novo de 2 estou com 36 perto de completar 37 anos no dia 16 de setembro 2012 seria um presentão ter vc aqui thau thau um grande abraço.

    ResponderExcluir

Ouça as Música de Patrícia Marx